top of page

CULTURA DIGITAL GRATUITA ATRAVÉS DO Projeto ARTES & SABORES

Os artistas e grupos podem participar gratuitamente para divulgar seus conteúdos através de Plataformas Tecnológicas Digitais de Internet. Serão realizados Eventos On-Line para Entrevistas com personalidades da cultura e Mostras de Produtos Culturais. Uma oportunidade para artistas, grupos de artes, coletivos culturais e instituições realizarem um plano de marketing através da Cultura Digital.


O Projeto Artes & Sabores foi contemplado pelo Edital “CULTURA DIGITAL” para APOIO À PRODUÇÃO DE CONTEÚDOS DIGITAIS NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO. Será realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, Funcultura, Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado do Espírito Santo. Secretaria Especial da Cultura do MINISTÉRIO DO TURISMO - GOVERNO FEDERAL.


PROJETO ARTES & SABORES CONTEMPLA ARTISTAS E GRUPOS DA REGIÃO NORTE CAPIXABA COM MARKETING DIGITAL



O Coletivo Cultural Rede Empreender apresenta o Projeto Artes & Sabores. Uma proposta de Cultura Digital, idealizado por artistas, produtores e comunidades para promover a cultura popular através de ações de cultura digital, com registro audiovisual. fotográfico e assessoria de comunicação na região norte.


As ações compreendem a Criação de Registros de Áudio, Vídeos, Fotografias, Textos, para formar um Banco de Dados com publicação na Rede de Internet sobre a Arte e a Cultura Capixaba, especificamente a produção cultural do norte capixaba.



Os interessados podem obter mais informações e agendar através do tel.:27-999519050 ou E-mail: armando.mecenas@gmail.com [ www.empreenderjovem.org ]

O Projeto Arte & Sabores é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, Funcultura, Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado do Espírito Santo. Secretaria Especial da Cultura do MINISTÉRIO DO TURISMO - GOVERNO FEDERAL.

LINK ENTREVISTA ZULU NATTY DREAD: https://youtu.be/IuJHqMJgzWs

bottom of page