top of page

Projeto FEIRA de ARTES QUILOMBOLAS

O objetivo do Projeto FEIRA DE ARTES QUILOMBOLAS – TURISMO CULTURAL, pretende produzir Arte, Cultura e Geração de Renda através da criatividade dos seus participantes na valorização da arte e cultura quilombola, raiz da ancestralidade afro-brasileira.


Neste Verão de 2023 a nova etapa pretende promover as Oficinas Gratuitas de Organização de Eventos, Empreendedorismo, Economia Criativa e Solidária para a comunidade do Quilombo Urbano de Santana. Programação: Dias: 16, 18 e 20 de Janeiro, horários: Manhã, Tarde e Noite, na Casa de Artes Quilombolas (Santana - Conceição da Barra).


CADASTRO VIRTUAL DAS OFICINAS DO PROJETO / https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc7KFbqaxqyxw8Q6fmcfPV3-NdZt5rMCufbWeu-4878lCcsGA/viewform?usp=pp_url

O Projeto FEIRA DE ARTES QUILOMBOLAS está sob a coordenação da Mestre Juju Thomaz, com a parceria dos Coletivos Mulheres de Fibras, Org Empreender Jovem e artistas locais para desenvolver as ações na Casa de Artes Quilombolas, no Quilombo Urbano de Santana, em Conceição da Barra. Os interessados podem obter mais informações através do tel.: Produção: 27-9-9951-9050 [armando.mecenas@gmail.com] www.empreenderjovem.org.


O Projeto Feira de Artes Quilombolas – Turismo Cultural, foi contemplado pelo Edital 10/2020 Diversidade Cultural, realizado com recursos do Funcultura – Fundo Estadual de Cultura, da Secult/ES – Secretaria de Estado da Cultura – Governo do Estado do Espírito Santo na comunidade tradicional de Santana.

bottom of page