top of page

SEMENTES DA GRATIDÃO - Coletivo de SOCIOAMBIENTAL - APOIO: Projeto ARTES & SABORES

PROJETO ARTES E SABORES - CULTURA DIGITAL

NO NORTE CAPIXABA



O Coletivo Cultural Rede Empreender apresenta o Projeto Arte & Sabores. Uma proposta de Cultura Digital, idealizado por artistas, produtores e comunidades para promover a cultura popular através de ações de cultura digital, com registro audiovisual. fotográfico e assessoria de comunicação na região norte.

As ações compreendem a Criação de Registros de Áudio, Vídeos, Fotografias, Textos, para formar um Banco de Dados com publicação na Rede de Internet sobre a Arte e a Cultura Capixaba, especificamente a produção cultural do norte capixaba.

O Projeto Arte & Sabores foi contemplado pelo Edital “CULTURA DIGITAL” para APOIO À PRODUÇÃO DE CONTEÚDOS DIGITAIS NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO. Será realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, Funcultura, Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado do Espírito Santo. Secretaria Especial da Cultura do MINISTÉRIO DO TURISMO - GOVERNO FEDERAL.

Os interessados podem obter mais informações através do tel.:27-999519050 ou E-mail: armando.mecenas@gmail.com [ www.empreenderjovem.org ]

bottom of page